Gerente da Vale apresenta prêmio universitário na Unijorge

Nesta sexta-feira (19), às 9h, na sala 302, prédio 1 (campus Paralela) receberemos a gerente de comunicação da Vale, Karla de Melo, para a apresentação do Prêmio Universitário Aberje (PUA). A iniciativa, desenvolvida em parceria com a ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), estimula os estudantes de graduação de todo o Brasil (especialmente em Comunicação Social, porém sem restrição a participação de outros cursos) a apresentarem projetos em formato de cases de comunicação que respondam a um desafio real do mercado.

As melhores propostas serão apresentadas para grandes profissionais da área, concorrendo a prêmios em dinheiro. O tema desta edição do PUA é: "Atividade essencial para o desenvolvimento da sociedade. A indústria da mineração é mais do que o que você vê.” Clique aqui para acessar o hotsite do prêmio e participe!