Evento promove palestras e cadastro para estágios nos campi Paralela e Comércio

Saber o que o mercado espera dos profissionais e estagiários é o principal foco do evento “Conhecendo o Mercado”, que irá contar com a presença de representantes de empresas nas mais variadas áreas, desde o segmento de saúde e direito, até órgãos públicos e construção. O evento é aberto ao público e acontece nos dias 5 e 6 de setembro no campus Comércio da Unijorge e de 13 a 15 no campus Paralela.

A programação inclui a participação de instituições como MDias Branco, Colégio Antônio Vieira, Obras Sociais Irmã Dulce e Laborátorios Sabin no campus do Comércio e do Hospital Cárdio Pulmonar, Continental Pneus, Coelba, Civil Construtora, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Taba - Arquitetura, Ideias e Soluções, Ministério Público Estadual e Fragata e Antunes Advogados Associados no campus Paralela.

Os encontros também serão uma oportunidade para os estudantes conhecerem mais sobre o funcionamento dessas empresas, além de ficarem atentos às oportunidades de vagas existentes para estagiários ou profissionais formados. Os alunos ainda poderão consultar diretamente os principais agentes de integração de estágio e emprego, a exemplo do CIEE, IEL, Connect RH, Sui Generis, Isbet e Ânima, que irão oferecer consultoria e realizar cadastramento de currículos no Espaço de Oportunidades.

Clique aqui e confira a programação completa do “Conhecendo o Mercado”.