Paulo Emílio Cruz participa da aula inaugural dos cursos de comunicação

Os estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Unijorge participam no dia 06 de setembro, da aula inaugural do semestre 2016.2, que integra o projeto do interdisciplinar que trabalha empreendedorismo social. O evento será às 9h30 no auditório Zélia Gattai, campus Paralela, e contará com a participação de Paulo Emílio Cruz, Sócio-Diretor Comercial da Prospecta e Conselheiro da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Confira o currículo do palestrante:
Paulo Emílio Cruz é a administrador e mestre em Gestão Empresarial pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Pós-Graduado em Gestão de Empresas Orientada para o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Marketing em Serviços de Telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Self & Profissional Coach pela Sociedade Latino Americana de Coach.

Atualmente é Sócio-Diretor Comercial da Prospecta, Conselheiro da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). Atuou como coordenador dos cursos de Gestão e Recursos Humanos da Unijorge. Tem mais 15 anos de experiência na área comercial, ocupando o cargo de gestor em grandes empresas nos segmentos de bebidas, Indústria automobilística e serviços. Idealizador da metodologia dos Jogos Estratégicos de Mercado. Já formou líderes de diversas organizações em todo Brasil, no ambiente público e privado. Escritor – Livro: O Guia Prático da Gestão Integrada da Cultura de Alta Performance (Editora Publit.com).