14h37

Unijorge realiza lançamento do “Ser Mais: Valores Humanos e Sociais"

Compartilhe
Tamanho do Texto

Setembro é o mês em que todas as instituições de ensino superior, estimuladas pela ABMES (Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior), buscam enaltecer suas ações de responsabilidade social. E na Unijorge não poderia ser diferente. Desse modo, aproveitamos a oportunidade para o lançamento oficial do “Programa Ser Mais: Valores Humanos e Sociais”.

A iniciativa é realizada de maneira integrada pelos cursos, núcleos e áreas da Unijorge, visando contribuir para uma formação mais crítica e cidadã dos alunos. O objetivo é sensibilizar toda a comunidade acadêmica para a busca de transformações positivas nos indivíduos e na sociedade onde estamos inseridos.

Para tanto, o “Ser Mais” utiliza diferentes estratégias:

  •  Realização de programas, projetos e ações didático-pedagógicas voltadas à sensibilização sobre e à busca de soluções para os problemas existentes na atualidade
  • Efetivação de parcerias com instituições governamentais, empresariais e não governamentais
  • Estímulo à prática do voluntariado e à adoção de um comportamento mais humano.

“Durante este mês vamos apresentar algumas ações que são realizadas durante todo o ano, assim como desenvolver novas ações. Convidamos todos a serem mais também”, finaliza Andrea Ventura, coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da Unijorge.

Confira aqui a programação.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital