Abertas as inscrições para monitores voluntários do 11º Interculte

De 10 a 20 de setembro, estudantes da Unijorge podem se inscrever para monitores voluntários da 11ª edição do Interculte. O evento acontece de 25 a 27 de outubro e os monitores participantes receberão certificado com carga horária total de 60 horas. O resultado e a homologação da seleção serão divulgados nos murais das coordenações dos cursos de graduação.

Confira os pré-requisitos necessários para a seleção:

A) Ser aluno do Centro Universitário Jorge Amado e estar regulamente matriculado em 2016.2.
B) Ter disponibilidade para participar das reuniões de treinamento em período anterior, bem como durante o evento.
C) Ter disponibilidade para trabalhar nos três turnos durante os dias do evento.
D) Não estar inscrito no evento, ou seja, não ter pago a taxa de inscrição no evento.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição e faça parte do maior evento da UJ!