Unijorge recebe palestra sobre Produção mais Limpa

No dia 6/10, das 19h às 21h, a Unijorge receberá, no campus Paralela, a palestra “Conhecendo Mais sobre a Temática PL (Produção mais Limpa)". Na ocasião, será discutida a aplicação de uma estratégia ambiental integrada e preventiva para processos, produtos e serviços voltados a aumentar a eficiência global e reduzir os riscos às pessoas e ao meio ambiente.

A palestra, que terá transmissão on-line, será ministrada pelo Dr. Asher Kiperstok, Engenheiro Civil pelo Technion, Instituto Tecnológico de Israel, MPhil e PhD em Engenharia Química/Tecnologias Ambientais pela University of Manchester Institute of Science and Technology e Coordenador da Rede de Tecnologias Limpas da Universidade Federal da Bahia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com a coordenação de Gestão Ambiental EAD, pelo e-mail clarice.melo@unijorge.edu.br .