Inscrições abertas para Oficina de Mídia Programática em Salvador

No dia 05 de novembro acontece em Salvador a oficina de Mídia Programática, voltada para estudantes, profissionais do mercado e interessados em marketing digital. O curso acontece às 9h no campus Paralela da Unijorge, e será ministrado por Lucas Reis, CEO da Zygon Programmatic Marketing, e Igor Bastos, Analista de mídias e negócios digitais do jornal Correio*.

Serão abordados os conceitos, práticas, ferramentas e metodologias usadas na mídia programática, que desponta como uma nova área em expansão do marketing digital. O investimento é de R$ 60, com desconto de 25% para alunos, docentes e funcionários da Unijorge, e certificado de horas de extensão para os participantes.
Para mais informações, acesse zygon.digital/oficina-de-midia-programatica/

Sobre o curso
O participante entenderá o que é a compra e venda de mídia programática, como ela funciona, quais são seus diferenciais e suas aplicações e o porquê ela tem crescido tão rapidamente no marketing digital. Após participar dele você saberá como campanhas de mídia programática são desenvolvidas e o que é necessário para que o mesmo aconteça.

Sobre os ministrantes da oficina
- Lucas Reis, CEO da Zygon Programmatic Marketing, é Doutorando em Comunicação na UFBA, Professor da Pós-Graduação da UNIFACS e coautor do Livro Publicidade Digital: formatos e tendências da nova fronteira publicitária, Lucas Reis é CEO da primeira tranding dask do Norte/Nordeste.

- Igor Bastos, Analista de mídias e negócios digitais do Correio*, é formado em comunicação pela Universidade Católica do Salvador, com cursos na ESPM e ComScholl SP em projetos e marketing digital, trabalha há mais de 3 anos com web Analytics, pesquisa de mercado e análise de dados.