Estudantes do curso de Direito realizam atendimento gratuito à comunidade

“A Unijorge tem entre as suas premissas formar profissionais de Direito éticos, engajados e tecnicamente preparados”, é o que afirmam os professores de direito Luis Carlos Laurenço e Bruno Coelho, que estão à frente do Dia de Prática Jurídica e de Responsabilidade Social que acontece no dia 22 de outubro das 9h às 16h na comunidade do Parque São Cristóvão, em Salvador.

A iniciativa envolve a participação de alunos e professores do curso de direito da Unijorge e será desenvolvido na Escola Municipal João Fernandes da Cunha.

O evento oferecerá atendimentos gratuitos à população envolvendo temas relacionados a Direito de Família, como por exemplo, pensão alimentícia, divórcio e separação judicial, guarda de filhos menores, reconhecimento de paternidade, regulamentação de visita de filhos e registro civil. O evento contará ainda com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, SAC e Prefeitura Municipal de Salvador, com diversos serviços, dentre eles agendamento de exames de DNA para reconhecimento de paternidade, retirada de RG, CPF e inscrição no bolsa família.

Para mais informações, clique aqui.