11º Interculte acontece de 25 a 27 de outubro. Confira a programação completa

De 25 a 27 de outubro acontece a 11ª edição do Interculte – Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação, na Unijorge. O evento acontece na Unijorge e tem como tema “Artes híbridas: por uma estética da contemporaneidade”, com foco em palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos.

A conferência de abertura acontece no dia 25 de outubro, às 10h, com a escritora Lúcia Santaella e a aula-show na mesma data, às 19h, com a participação de Michaela Harrison. Os primeiros três mil primeiros inscritos receberão um kit no dia do evento.
  • Clique aqui e faça sua inscrição no 11º Interculte
  • Confira aqui a programação completa.

Veja aqui a programação do Zélia Gattai e área de convivência da UJ.

Categoria Valor
Profissionais e alunos de outras instituições como ouvintes R$ 40,00
Profissionais e alunos de outras instituições com apresentação de trabalho R$ 45,00
Professores da Unijorge – isentos de pagamento
Alunos e egressos da Unijorge como ouvintes R$ 25,00
Alunos e egressos da Unijorge com apresentação de trabalho R$ 30,00
Colaboradores da Unijorge como ouvintes R$ 25,00
Minicurso R$ 15,00

Os kits do Interculte serão entregues aos 3.500 participantes que se dirigirem primeiro ao balcão de credenciamento, localizado na varanda do Prédio I. A distribuição acontece a partir desta terça, 25/10.