Evento gratuito para alunos da UJ reúne profissionais de comunicação e marketing

Quem disse que festa não pode ter conteúdo? Mais do que música, pode ter palestras, vídeos premiados em Cannes, palestra, mesa redonda e muito mais. O Sinparty 2016, uma realização do Sinapro-Bahia e Fenapro, em parceria com a Plural Marketing, vai trazer essa experiência para a Arena Fonte Nova no dia 11 de novembro, a partir das 12h.

Alunos e profissionais de comunicação, jornalismo e marketing de toda a Bahia já podem garantir seu passaporte para o Sinparty 2016, no site www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016/. A Unijorge é uma das patrocinadoras do evento e os estudantes não precisam efetuar pagamento, mas é necessário realizar a inscrição no site.

O line up do Sinparty 2016 é de responsa! Vai ter exibição do rolo do Festival de Cannes deste ano, com os filmes vencedores e o Grand Prix de todas as categorias. Para quem se liga em redes sociais, a diretora de vendas do Twitter, Gabriela Comazzetto, vai falar sobre “O Poder do Agora” e também vai estar na mesa redonda, com profissionais de destaque do mercado publicitário: Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro e Álvaro Rodrigues, diretor da Associação Brasileira de Propaganda (ABP).

Como toda festa, a música não pode faltar, não é? A banda Batifun e o DJ Mauro Telefunksoul são as atrações que vão encerrar o festival em grande estilo.  Para ninguém ficar “de rango”, vai ter food trucks na área externa da Arena Fonte Nova.

Vai ficar de fora dessa? Não marque bobeira e se inscreva já! O Sinparty 2016 espera por você!

Programação completa:
12h – Foodtrucks na Arena.
14h – Exposição comentada do rolo de Cannes, ministrada por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.
16h – Palestra “O Poder do Agora”, com Gabriela Comazzetto, diretora de vendas do Twitter.
17h – Mesa redonda com profissionais do mercado:
·  Alexis Paglarini (Fenapro)
·  Gabriela Comazzetto (Twitter)
·  Álvaro Rodrigues (ABP)
18h – Encerramento com DJ Mauro Telefunksoul e Batifun.