13h55

Galáxia promove feirinha de escambo de livros nos dias 07 e 08 de novembro

Tamanho do Texto
A Galáxia – Agência Experimental em Comunicação Integrada da Unijorge, em comemoração ao Dia Nacional do Livro (29/10), promoverá a “Leve, Livro e Sonhe” – Escambo de Livros nos dias 7 e 8 de novembro, das 09h30 às 13h no campus da Unijorge Paralela. Com a intenção de estimular a leitura, promover a troca de livros e contribuir com a integração dos alunos através de atividades ligadas ao universo educacional.

Cada livro ou revista (em bom estado de conservação) poderá ser trocado por outro livro ou revista de qualquer gênero ou área de conhecimento. Não há limite de trocas por pessoa. Além do escambo de livros, a ação contará com pequenas apresentações e leituras de trechos de algumas publicações, que serão feitas pelos estagiários da Galáxia. Podem participar do evento professores, alunos, colaboradores e visitantes da instituição. Ao final da ação, os livros e revistas que não forem trocados serão doados para organizações não governamentais.

Para quem não quiser participar da troca de livros, mas quer dar um destino aos mesmos, a Galáxia estará recebendo livros para doações até o dia 04/11, das 13h às 17h, no prédio 1 – Nível 2.

Decoração sustentável - Com o tema Jardim de livros, o espaço reservado estará repleto de flores em sintonia com a estação atual, a Primavera, tudo com muita cor e voltado para sustentabilidade, com materiais recicláveis fazendo parte da decoração.

Para mais informações do evento, siga as redes sociais da Galáxia. Facebook: https://www.facebook.com/galaxia.experimental/?fref=ts
Instagram: @galaxiacomunicacao

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital