Oficina de Mídia Programática acontece neste sábado, 05 de outubro, na Unijorge

Neste sábado, 05 de novembro, acontece em Salvador a oficina de Mídia Programática, voltada para estudantes, profissionais do mercado e interessados em marketing digital. O curso acontece às 9h na sala 502, prédio I, do campus Paralela da Unijorge, e será ministrado por Lucas Reis, CEO da Zygon Programmatic Marketing, e Igor Bastos, Analista de mídias e negócios digitais do jornal Correio*.

Serão abordados os conceitos, práticas, ferramentas e metodologias usadas na mídia programática, que desponta como uma nova área em expansão do marketing digital. O investimento é de R$ 60, com desconto de 25% para alunos, docentes e funcionários da Unijorge, e certificado de horas de extensão para os participantes.

Para mais informações, acesse zygon.digital/oficina-de-midia-programatica/