Unijorge firma parceria com a Universidad de Jaén, da Espanha

Reconhecida como um dos melhores centros educacionais do mundo, segundo o Time Higher Education 2016, a Universidad de Jaén e a Unijorge acabam de firmar parceria para cooperação acadêmica, incluindo o Programa de Intercâmbio Acadêmico. A instituição está localizada na cidade de Jaén, na Espanha.

Joana Avena, coordenadora do Escritório Internacional, destaca a ampliação do rol de universidades internacionais parceiras da Unijorge. “Neste sentido, a assinatura do convênio de cooperação acadêmica com a Universidade de Jaén foi um passo importante principalmente porque a Espanha é um dos destinos mais procurados pelos alunos para a realização de intercâmbio. Além disso, a  parceria possibilita uma ampla oferta acadêmica, englobando cursos sobre a cultura espanhola, proporcionando ao o aluno  uma experiência única!”, diz.

Os estudantes que tiverem interesse em cursar o semestre de 2017.2 já podem entrar em contato com o Escritório Internacional (Campus Paralela, Prédio I, nível 4, Área de Convivência) e programarem seus estudos no exterior. Mais informações estão disponíveis através do internacional@unijorge.edu.br ou do telefone (71)3206-8064.