Escambo de livros promovido pela Galáxia acontece até esta quarta, dia 09/11

Foi prorrogado até quarta-feira, 09 de novembro, das 9h30 às 13h no nível 4 do prédio I, no campus da Paralela da Unijorge, a feirinha de escambo de livros promovida pela Galáxia – Agência Experimental em Comunicação Integrada.

A iniciativa tem como objetivo estimular a leitura, promover a troca de livros e contribuir com a integração dos alunos por meio de experiências e do compartilhamento de novas histórias, de acordo com Ana Luíza Santiago, 2° semestre do curso de Publicidade e Propaganda e estagiária da Galáxia. “Os resultados estão sendo incríveis, não esperávamos que fosse um sucesso tão grande e justamente por isso e a pedido dos alunos, professores e funcionários, decidimos prorrogar a ação por mais um dia”, diz.

Cada livro ou revista (em bom estado de conservação) poderá ser trocado por outro livro ou revista de qualquer gênero ou área de conhecimento. Não há limite de trocas por pessoa. Além disso, os livros que não forem trocados serão doados para organizações não governamentais.