Curso de Relações Internacionais promove semana esportiva

A I Semana de Integração do curso de Relações Internacionais da Unijorge teve início em 31 de outubro e segue até o dia 11 de novembro. A iniciativa conta com palestras, oficinas e campeonatos de diferentes modalidades esportivas e foi idealizada pelo coordenador de Relações Internacionais, Matheus Souza, em parceria com o Centro Acadêmico do curso.
“O objetivo da semana é de promover uma interação e integração dos alunos, uma vez que o círculo de amizades, normalmente, se prende aos colegas de turma”, diz Leonel Barreto, presidente do Centro.

No último dia dos jogos, acontece uma cerimônia de encerramento organizada pelos  estudantes com entrega de medalhas e premiações para os atletas. “Esta semana promete, pois os jogos serão decisivos”, afirma Leonel. Apenas alunos do curso de Relações Internacionais podem participar e a partir dos próximos anos o evento irá acontecer também durante o primeiro semestre.

O coordenador do curso de Educação Física, Iuri Nascimento e o monitor Reinaldo James estão contribuindo com os jogos.