Parceria entre UJ e Sebrae promove Oficina de Plano Financeiro no Comércio

No dia 18 de novembro, sexta-feira, estudantes do curso de graduação em Administração do campus Comércio terão a oportunidade de participar da Oficina de Plano Financeiro ministrada por Noel Carlos, consultor do Sebrae.

A iniciativa, fruto da parceria entre o Sebrae e a Unijorge, será realizada nos períodos matutino e noturno (às 8h e 19h, respectivamente), na sala 702 do Prédio IV. Segundo a coordenadora Aline Rosário, a Oficina pretende auxiliar os alunos na elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, cujo produto é um Plano de Negócios, no qual será utilizado o software disponibilizado pelo Sebrae. A coordenadora enfatiza, ainda, a importância da parceria entre a Unijorge e o Sebrae na promoção da qualidade das atividades acadêmicas do curso, alinhando teoria e prática.

Estudantes de Administração do campus Comércio que estiverem interessados em participar da oficina devem comparecer à coordenação do curso. As inscrições são gratuitas mas estão condicionadas à capacidade da sala.