Unijorge promove momento de interação com estudantes do Ensino Médio

A Unijorge promove o projeto Vivenciando, que tem como objetivo proporcionar aos estudantes de Ensino Médio a experiência de sentir, observar e interagir com o ambiente universitário, conhecendo a estrutura da instituição, visitando laboratórios, conversando sobre o mercado de trabalho e participando de palestras interativas com os docentes.

“A iniciativa visa complementar as ações desenvolvidas nas escolas pelos serviços de orientação e coordenação para que o aluno acabe com suas dúvidas, somando conhecimentos para uma decisão relativa à carreira escolhida” diz Raquel Câmara de Mello, gerente do projeto.

Estudantes ou professores de escolas do Ensino Médio que tem interesse em participar trazendo a turma para vivenciar o ambiente universitário, podem entrar em contato pelo e-mail: flavia.campos@unijorge.edu.br