16h22

Unijorge sedia evento sobre gestão dos sistemas de saúde

Compartilhe
Tamanho do Texto
Nos dias 10 e 11 de novembro a Unijorge recebeu o I Congresso Baiano de Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente, no auditório Zélia Gattai, campus Paralela. O principal objetivo do evento foi promover a discussão sobre a gestão dos sistemas de saúde no Brasil.

A iniciativa foi voltada para profissionais de saúde, gestores da área, e estudantes de graduação e pós-graduação. O congresso contou com a participação de docentes da instituição, como Milena de Carvalho Bastos, coordenadora do curso de enfermagem, Lilia Dória, coordenadora dos cursos de saúde e Rita Calfadiretora da maternidade Tysila Balbino/SESAB.
 
Além disso, estiveram presentes profissionais renomados como Penildon Silva Filho, pró-reitor de ensino de graduação da UFBA, Paola Andreoli, gerente de segurança do paciente e gerenciamento do risco em saúde do Hospital Israelita Albert Einstein/SP, Bernadete Weber, superintendente de qualidade e responsabilidade social do Hospital do Coração-HCOR/SP e Péricles cruz, representante da organização nacional de acreditação em SP. 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital