18h56

Cantora norte-americana Michaela Harrison ministra oficina em Salvador

Compartilhe
Tamanho do Texto
Conhecida por sua voz única e poderosa, a cantora norte-americana Michaela Harrison chega a Salvador para ministrar a oficina “Música: O grande poder transformador”, como parte das celebrações pelo Dia da Consciência Negra na Unijorge.
 
A oficina acontece no dia 25 de novembro, às 17h, no auditório do prédio IV, campus Comércio. O evento é exclusivo para alunos, professores e colaboradores da instituição e as inscrições devem ser feitas mediante doação de 1 kg de alimento que deve ser entregue na coordenação do curso de serviço social, localizada no 2º andar do prédio IV. O local está aberto de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 15h às 20h. As vagas são limitadas.
 
Sobre Michaela
Radicada em Nova Orleans, Michaela Harrison se destaca pela voz primorosa e singular. A artista começou a cantar na igreja aos cinco anos de idade, e hoje o estilo musical da cantora possui raízes gospel, além de gêneros como jazz, blues, R&B, soul, samba, MPB e música africana tradicional. Estudou e viveu no leste da África e no Brasil, sendo fluente em francês e português, além de familiarizada com espanhol e suaíli. 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital