Unijorge oferta novas graduações nos campi Comércio e Paralela

Os cursos de Engenharia estão entre os mais desejados pelos estudantes das escolas particulares de Salvador em idade de escolher uma carreira profissional, de acordo com levantamento realizado pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge). Os dados foram identificados a partir da análise de resultados do obtidos a partir de resposta de estudantes do último ano do Ensino Médio que participaram de março a setembro do projeto Vivenciando, iniciativa da instituição que oferece consultoria, orientação e testes vocacionais para colégios particulares de Salvador.

Para atender à crescente demanda, a Unijorge passa a ofertar no campus Comércio os cursos de Engenharia Civil, Mecânica e Produção, e no campus Paralela o novo bacharelado em Engenharia da Computação. Para Guilherme Marback Neto, Reitor da Unijorge, os alunos que ingressarem na instituição devem estar preparados para uma graduação que estimula a prática desde o princípio. “Nosso aluno desenvolve diversas atividades acadêmicas e vivências práticas, está sempre atualizado com as tendências do mercado de trabalho e participa de eventos de inovações tecnológicas, minicursos, palestras e visitas técnicas. Tudo para estar preparado para o mercado de trabalho”, diz.

No Comércio, também serão ofertados os cursos de Nutrição e Relações Públicas, carreiras com boas posições no mercado de trabalho. Já na Paralela, somam-se às novidades Biomedicina, Cinema e Áudio e Licenciatura em Língua Portuguesa.