Unijorge participa de Pacto Universitário de Apoio aos Direitos Humanos

Na última quinta-feira, 24 de novembro, o coordenador de Responsabilidade Social da Unijorge, Salomão Santana, esteve em Brasília representando a instituição de ensino no lançamento do Pacto Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, Cultura da Paz e Direitos Humanos. Participando do evento, que marcou a assinatura do acordo de cooperação celebrado entre o Ministério da Justiça, Ministério da Educação e Instituições de Ensino Superior, a Unijorge cuidará em fortalecer, ainda mais, os valores humanos e sociais praticados na instituição, especialmente pelos seus Núcleos de Inclusão e Acessibilidade e Responsabilidade Social.

A cerimônia contou com as presenças dos ministros da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, e da Educação, Mendonça Filho, da Secretária da Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do MEC, Ivana de Siqueira, do embaixador da União Europeia no Brasil, João Gomes Cravinho, dos representantes do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Maristela Baioni, do Escritório da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman, do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), Jaime Nadal, e representantes da UNICEF e da UNESCO.