07h44

Dia do Voluntário: núcleo de Responsabilidade Social da Unijorge promove ações

Compartilhe
Tamanho do Texto
O Núcleo de Responsabilidade Social da Unijorge irá promover ações em comemoração ao Dia do Voluntario, comemorado em 5 de dezembro. O objetivo da iniciativa é arrecadar alimentos para doação em algumas instituições, além de promover a interação de alunos, docentes, egressos e colaboradores com obras sociais.
 
No dia 30 de novembro, acontece a ação “Ser Mais: Valores Humanos e Sociais no Vestibular Unijorge”. A iniciativa promove a entrega de mais de 450 kg de alimentos ao Hospital Aristides Maltez, provenientes das inscrições do processo seletivo para ingressar na instituição de ensino. Os participantes podem ainda conhecer o local e visitar os pacientes em tratamento.
 
Já no dia 05 de dezembro, ocorre a arrecadação de donativos para a Creche Vó Flor nos cursos de capacitação MS PROJECT que serão ministrados pelos cursos de engenharia.
 
O corpo acadêmico realizará uma visita técnica ao Porto de Salvador (TECON) no dia 09 de dezembro, e logo após comparecem a Creche Vó Flor, onde serão entregues as doações recebidas na arrecadação dos cursos de capacitação.

Finalizando as ações, em 13 de dezembro acontece uma visita ao setor geriátrico das obras assistenciais Irmã Dulce.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital