Visita nas Obras Sociais Irmã Dulce reuniu egressos e alunos da Unijorge

Na última terça-feira, 13 de dezembro, egressos e alunos da Unijorge participaram de uma ação social no Centro Geriátrico Julia Magalhães, nas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Na ocasião, também estiveram presentes representantes do Centro de Carreiras e a Coordenação de Responsabilidade Social da UJ.

Carinho, respeito e atenção são as palavras ditas por Ana Caroline, formada em Engenharia de Produção, para descrever a experiência. “Estou muito feliz de participar desse momento e sei que isso irá agregar ao meu currículo para futuras oportunidades no mercado de trabalho”, diz.

Ana Barros, coordenadora do Carreiras, acredita que a iniciativa é uma oportunidade de relacionamento com ex-alunos e um momento de interação, solidariedade e voluntariado dos jovens. “Esse é um ponto relevante em alguns critérios de seleção”, completa.

Os participantes conheceram ainda o Memorial Irmã Dulce e entenderam sobre filantropia e amor ao próximo. “São pessoas como vocês que fazem parte da nossa história e contribuem para manter o nosso trabalho diário de cuidado com os idosos”, pontuou Lane Cardoso, assistente social da OSID.