Rede Ilumno premia estudantes que participaram de pesquisa institucional

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, os estudantes da Unijorge que participaram da pesquisa de satisfação realizada neste semestre pela Rede Ilumno foram premiados com brindes diversos. A iniciativa faz parte do Programa “Conversando a Gente se Entende”.

Agatha Oliveira Maciel, aluna do 7º semestre do curso de Engenharia Civil, esteve presente e foi contemplada com um vale presente da Livraria Cultura. Para ela, é fundamental compartilhar sua opinião e dos demais estudantes. “Acho que todos devem participar de pesquisar deste porte, pois visa melhorias para os alunos e docentes da instituição”, diz.

A aluna de psicologia Rosana Santos ganhou um HD externo e afirmou que será muito útil para sua futura profissão. “Nossa vida é muito corrida e reunir os materiais em um HD facilita bastante”.

Os estudantes da Unijorge que não compareceram ao espaço “Ser mais” para retirada dos brindes, deve procurar o setor de Carreiras no campus Paralela.