Vagas para coordenador de polo no interior do estado

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) anuncia a abertura de vagas para o cargo de Coordenador de Polos no interior do Estado da Bahia, distribuídas nos municípios de Aporá, Tucano, Valença e Ubaitaba. Os candidatos devem possuir Ensino Superior completo e conhecimento em Informática. Entre as atividades que serão desempenhadas estão coordenação das atividades acadêmicas e administrativas de polos de ensino a distância (EAD); realização de logística de provas presenciais e entrega de livros; organização de eventos e treinamentos; captação e retenção de alunos; e gestão da equipe técnica administrativa. O horário do expediente é de segunda a sexta, das 12h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. Não é necessário apresentar documentos no momento da inscrição. O envio dos currículos deve ser direcionado para o e-mail: curriculo@unijorge.edu.br, com o assunto “Coordenador de Polo”.