16h33

Unijorge oferta mais de 100 bolsas integrais para graduação em Salvador

Compartilhe
Tamanho do Texto
Os estudantes que participarem do próximo processo seletivo do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), marcado para dia 5 de fevereiro, e tiverem as melhores notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do vestibular estarão concorrendo a mais de 100 bolsas integrais para cursos graduação.

As vagas disponíveis são para cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Fisioterapia, Enfermagem, Relações Internacionais, entre outros. Para conferir a lista completa e o regulamento, basta clicar aqui para se inscrever para o Vestibular ou clicar aqui para concorrer com sua nota do ENEM.

A nota do Enem também vale para os que não desejarem participar do concurso acima, mas ainda assim quiserem condições especiais para estudar. Dependendo da nota, do campus e do curso, os descontos para matrículas são de até 50% de desconto na primeira mensalidade e até 35% no restante do curso.

As inscrições para o próximo vestibular estão abertas até o dia 4 de fevereiro. As provas acontecem no dia 5, das 8h30 às 12h30. Este ano, a Unijorge está ofertando mais quatro novos cursos de graduação no campus Paralela e cinco que passam a ser ofertados também no campus Comércio. No campus Paralela, entram na grade Biomedicina, Cinema e Audiovisual, Licenciatura em Língua Portuguesa e Engenharia da Computação. Já no Comércio, a novidade é a chegada das turmas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, além do curso de Nutrição e da graduação em Relações Públicas. Outra novidade são os cursos disponíveis no novo campus da Avenida Tancredo Neves, como Arquitetura e Urbanismo, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, entre outros.

Para Guilherme Marback Neto, Reitor da Unijorge, os alunos que ingressarem na instituição devem estar preparados para uma graduação que estimula a prática desde o princípio. “Nosso aluno desenvolve diversas atividades acadêmicas e vivências práticas, está sempre atualizado com as tendências do mercado de trabalho e participa de eventos de inovações tecnológicas, minicursos, palestras e visitas técnicas. Tudo para estar preparado para o mercado de trabalho”, diz.
 
Vestibular Solidário
Para realizar o vestibular, não há taxa de inscrição. Os candidatos devem doar 1 Kg de alimento não perecível, que será encaminhado para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). Fundado em 1988, o GACC-BA tem como missão prestar a crianças e adolescentes oriundos de famílias com desfavorável situação econômica, educacional e cultural, toda a assistência e apoio necessário à realização do tratamento da doença.
 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital