Confira os vencedores do concurso Bolsas Sociais da Unijorge

A lista dos estudantes que foram contemplados com bolsas de 50% e 100% nos cursos de graduação da Unijorge, que prestaram o vestibular em 19/02 e enviaram e-mails com suas histórias de vida, está disponível clicando aqui.

Para se matricular, o candidato deverá comprovar ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa, e se enquadrar em pelo menos uma das seguintes condições: ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou privada, com bolsa integral da instituição; ter cursado o ensino médio, parcialmente em escola pública, e parcialmente em escola privada, com bolsa integral da instituição; ser portador de deficiência; ser professor da rede pública de Ensino Básico, em efetivo exercício, integrando o quadro permanente da instituição; e estar concorrendo às vagas ofertadas. Neste último caso, a renda familiar por pessoa não será considerada. As matrículas devem ser realizadas até o dia 03 de março.

Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail transforma@unijorge.edu.br