Ex-consulesa francesa Alexandra Loras palestra na Unijorge

No dia 16 de março, às 10h, acontece na Unijorge palestra com a ex-consulesa francesa Alexandra Loras.O evento será realizado no auditório Zélia Gattai e é voltado para estudantes da instituição.

Alexandra Loras é apresentadora de televisão e jornalista francesa. É casada com o diplomata Damien Loras e já foi consulesa da França em São Paulo. Empresária, consultora de empresas e autora de livros, atuou por mais de 20 anos na área de transformação pessoal e empresarial e é fundadora da Fórum Protagonismo Feminino.

Em 2012 obteve seu Master em Gestão de Mídias pelo Institut d’études politiques de Paris (Sciences Po). Conduziu palestras para mais de 10.000 homens e mulheres no mundo todo, desde TedxCannes e TEDxSaoPaulo até as maiores corporações internacionais, como Google, JP Morgan e Bloomberg. Seu trabalho é focado no desenvolvimento de liderança consciente para catalisar a transformação organizacional sobre diversidade e empoderamento feminino.

O que: aula magna da Unijorge com ex-consulesa francesa Alexandra Loras
Quando: 16 de março, às 10h