Unijorge vence Top of Mind pela oitava vez consecutiva

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) é a instituição de ensino superior mais lembrada pelos baianos, segundo o prêmio Top of Mind, mais importante premiação de marcas do estado. O resultado, alcançado pelo 8º ano consecutivo, veio nas duas categorias relacionadas ao ensino superior: Faculdade Particular de Ensino à Distância (EaD) e Universidade particular de Graduação e Pós-Graduação.

A premiação reafirma a posição de referência da Unijorge quanto à promoção de uma experiência universitária memorável, formada por uma integração de saberes que estabelece a sinergia entre a transversalidade acadêmica, a instrumentalização para a colocação no mercado e a atuação consciente e responsável na comunidade.

“Dispomos de um corpo docente comprometido e muito bem preparado. Essa premiação e lembrança do público é resultado disso e dos nossos projetos que visam desenvolver os alunos e formar profissionais e cidadãos que se preocupam com a sociedade”, afirma o reitor da Unijorge, Guilherme Marback Neto.

Para Marback, o prêmio é o retorno da trajetória da instituição em ensino e, principalmente, em ações voltadas para a comunidade através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Instituto de Saúde e outras iniciativas de atendimento à população de Salvador.