Atendimento na Unijorge auxilia contribuintes na declaração do Imposto de Renda

Os alunos de Ciências Contábeis do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) atenderão a comunidade, funcionários, professores e demais alunos com rendimento anual de até R$ 90 mil que desejam auxílio no preenchimento e elaboração da declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2017.

Para ser atendido, basta ir entre os dias 18 e 20 de abril, das 13h30 às 17h30, aos campi Comércio ou Paralela da Unijorge, com os documentos necessários para realizar a declaração do Imposto de Renda. Os participantes podem realizar a doação de uma lata de leite em pó ou fralda geriátrica, que será enviada para instituição Lar Irmã Benedita Camurugi.

Os documentos necessários para atendimento são RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento dos dependentes ou o RG para maiores de 18 anos, declaração do ano anterior, informe de rendimentos ano base 2016, documentos relativos aos bens, extratos demonstrativos de dívidas e comprovantes de despesas com saúde e educação do declarante e de seus dependentes.

Auxílio na declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2017
Quando: 18 a 20 de abril (terça a quinta), das 13h30 às 17h30
Onde: Unijorge - campus Comércio (Prédio IV) / campus Paralela (Varanda Prédio I)
Taxa: Doações de leite em pó ou fralda geriátrica