Unijorge presta atendimento jurídico gratuito à comunidade

Com o objetivo de levar assistência jurídica de qualidade à população carente de Salvador, o Núcleo de Prática Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) está com inscrições abertas para agendamentos a serem realizados no segundo semestre de 2017. As áreas atendidas são sobre assuntos relacionados a Direito Cível e Direito do Trabalho.

Um dos requisitos para receber atendimento do NPJ da Unijorge é possuir renda de até três salários mínimos, e que o valor do processo seja equivalente a até quarenta salários mínimos.

Para agendamento ou mais informações sobre os serviços prestados, entre em contato pelo (71) 3206-8096 e 3206-8170, ou compareça ao Núcleo, que fica localizado na Unijorge Paralela, de segunda à sexta, das 13h30 às 17h.

O Núcleo de Prática Jurídicas é composto por estudantes do curso de Direito que têm a oportunidade de atuar profissionalmente na área, devidamente orientados por professores e advogados.