Sou mais fazer a escolha certa: Unijorge está entre as melhores da Bahia

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) está entre as melhores instituições privadas da Bahia dentre as instituições de ensino superior do estado, de acordo com o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), de 2015, e do Conceito Preliminar de Curso (CPC), indicador do Ministério da Educação que avalia os cursos superiores.

Para estudar na Unijorge, o próximo vestibular já está com as inscrições abertas para os interessados, e acontecerá no dia 21 de maio. O centro universitário oferece 58 cursos de graduação presencial e 16 à distância, nos três campi de Salvador (Paralela, Comércio e Tancredo Neves). O processo também é válido para alunos que desejam ingressar na educação à distância, com desconto de 50% na primeira mensalidade e 30% até o final do curso.

A Unijorge é reconhecida por sua excelência e qualidade de ensino, possuir um corpo docente composto por mestres e doutores renomados e priorizar experiências práticas aos estudantes durante o período de graduação. “Nosso aluno desenvolve diversas atividades acadêmicas e vivências práticas, está sempre atualizado com as tendências do mercado de trabalho e participa de eventos de inovações tecnológicas, minicursos, palestras e visitas técnicas. Tudo para estar preparado para o mercado de trabalho”, destaca o reitor Guilherme Marback Neto.

Entre os diferenciais da instituição de ensino, está o Centro de Carreiras para suporte e desenvolvimento dos alunos e programas de intercâmbio acadêmico em universidades de todo o mundo, além de melhor estrutura de acessibilidade da Bahia e iniciativas inéditas para a formação dos estudantes, como a sala de metodologias ativas.

Vestibular Solidário

Para realizar o vestibular, não há taxa de inscrição. Os candidatos devem doar 1 Kg de alimento não perecível, que será encaminhado para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). Fundado em 1988, o GACC-BA tem como missão prestar a crianças e adolescentes oriundos de famílias com desfavorável situação econômica, educacional e cultural, toda a assistência e apoio necessário à realização do tratamento da doença. Mais informações sobre benefícios para os alunos e inscrições para o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (71) 3206-8000.