17h05

Atualidades em Nutrição: Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher

Compartilhe
Tamanho do Texto
No dia 27 de maio o curso de Nutrição da Unijorge participa do Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher. O evento acontece das 8h às 12h no auditório Zélia Gattai, campus Paralela e os participantes receberão certificado de 4h.
 
Temas e palestrantes:
  • Saúde da Mulher: desafios e perspectivas atuais das políticas públicas. Professpra Silvia Freaza, Msc. Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), Especialista em Nutrição em Saúde Pública pela Universidade Federal de São Paulo, graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia.
  • Tecido Adiposo Marrom e Termogênense: uma nova forma de combater a obesidade. Professora Gabriela Perez, Msc. Doutoranda em Alimentos, Nutrição e Saúde - UFBA. Mestre em Alimentos, Nutrição e Saúde pela Escola de Nutrição da UFBA. Especialista em Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde da Família, graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia.
  • Síndrome do Cólon Irritável: uma doença prevalente em mulheres. Professora Mirela Brasil, Msc. Mestre em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Nutrição Clínica (UFBA), graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia.
  • A contribuição da nutrição e do treinamento físico na saúde e empoderamento da mulher. Nut. Ludmila Tripodi. Especialista em Nutrição Clínica e Esportiva, Graduada em Nutrição (Unijorge).
 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na coordenação de saúde, mediante doação de um pacote de leite em pó desnatado.
 
 
 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital