Unijorge lança cursos de Direito e Enfermagem no campus Tancredo Neves

Considerada uma das regiões mais importantes de Salvador, a Av. Tancredo Neves conta agora com dois novos cursos do Ensino Superior, Direito e Enfermagem. Para quem já trabalha ou reside próximo à famosa região da capital baiana, a localização acaba sendo um dos atrativos. “Para além da localização, que por sua vez é extremamente estratégica, percebemos a necessidade e alta procura do nosso público por esses cursos, que inclusive possuem funções sociais relevantes. A expectativa é de que, a partir do 5º ano após a inauguração que foi realizada recentemente, teremos cerca de 5 mil alunos”, afirma Guilherme Marback Neto, reitor da Unijorge.

O novo campus da Unijorge foi inaugurado neste ano e oferece aos estudantes 3 pavimentos de garagem, mais de 200 vagas de estacionamento, 11 pavimentos incluindo salas de aula, laboratórios, coordenação de curso e setor administrativo, auditório, biblioteca, serviços ao discente e ao docente e área de convivência.

Os alunos também podem contar com toda a excelência e qualidade de ensino da Unijorge, que é reconhecida, dentre outros méritos, por possuir um corpo docente composto por mestres e doutores renomados, dispor de um inédito centro de carreiras e de um programa completo de intercâmbio com as maiores universidades do mundo, e de promover experiências para além da sala de aula.

As inscrições para o vestibular que acontece no dia 11 de junho já estão abertas e podem ser realizadas no site www.unijorge.edu.br. Mais informações sobre benefícios para os alunos e inscrições para o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (71) 3206-8000.