Programa de Mentoring promove palestra no dia 10 de junho

No dia 10 de junho o programa de Mentoring do curso de Engenharia Civil da Unijorge promoverá uma palestra com o coach Yuri Mota. O evento acontece à partir das 10h no auditório Zélia Gattai e é voltado para alunos de engenharia e estudantes que integram o programa de Mentoring da UJ.

Sobre o palestrante

Sendo um apaixonado por desenvolvimento humano, Yuri fez as formações das melhores instituições de Coaching do país para chegar ao seu método próprio de aceleração de resultados. Fazer um processo com ele significa colocar para fora seu potencial máximo de realização pessoal e profissional.

São 12 anos de experiência com Treinamento e Desenvolvimento de pessoas, ministrando palestras e treinamentos em diversas regiões do Brasil. Atuou em empresas como Coca-Cola, Schincariol e Itaipava. Possui ampla experiência na área comercial abrangendo Gerência,  Supervisão e Vendas.  Além de diversos cursos de aperfeiçoamento, suas principais formações são:

•          Executive Coach – Sociedade Latino Americana de Coaching- SLAC (Certificado por International Association of Coaching - IAC)
  •          Personal Coach – Sociedade Latino Americana de Coaching- SLAC (Certificado por International Association of Coaching - IAC)
  •          Analista Comportamental DISC (Certificado por HRTools)
  •          Analista Comportamental Coaching Assessment  - Instituto Brasileiro de Coaching – IBC (Certificado por European Coaching Association e Global Coaching Community)
  •          Professional & Self Coach – Instituto Brasileiro de Coaching – IBC (Certificado por European Coaching Association e Global Coaching Community)
  •          Behavioral Analyst (Analista Comportamental) – Instituto Brasileiro de Coaching – IBC (Certificado por Global Coaching Community)
  •          Pós-graduando em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
  •          Bacharel em Marketing