Vestibular Solidário promove arrecadação para o GACC-BA

Para quem deseja estudar na Unijorge, as inscrições já estão abertas para o próximo vestibular, que acontece no dia 11 de junho para todos os cursos presenciais e a distância. As inscrições seguem até o dia 9 de junho e o resultado será divulgado a partir do dia 13 de junho.

Os candidatos que residem nas cidades onde a Unijorge possui polos de ensino a distância, - entre elas Lauro de Freitas, Porto Seguro, Ilhéus, Alagoinhas, Gandu, Feira de Santana, Iraquara, Santo Amaro, Valença e Candeias, - e não têm disponibilidade de fazer a prova dia 11 de junho podem contar com a opção de vestibular agendado.

Estão disponíveis 16 cursos de ensino a distância, a exemplo de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, História, Letras, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, dentre outros, divididos nas áreas técnica, bacharelado e licenciatura.

As inscrições estão abertas e são feitas através do endereço:http://www.unijorge.com/formas-de-ingresso/vestibular-agendado.html, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado para o GACC-BA.

Para o vestibular EAD, a prova é aplicada no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato no momento da inscrição. Há ainda ofertas especiais para a matrícula por tempo limitado: 50% de desconto na primeira mensalidade e 30% nas demais até o final do curso.

Sobre a Unijorge

O Centro Universitário Jorge Amado está entre as melhores instituições privadas da Bahia dentre as instituições de ensino superior do estado, de acordo com o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), de 2015, e do Conceito Preliminar de Curso (CPC), indicador do Ministério da Educação que avalia os cursos superiores.

A Unijorge também é reconhecida por sua excelência e qualidade de ensino, por possuir um corpo docente composto por mestres e doutores renomados e priorizar experiências práticas aos estudantes durante o período de graduação. “Nosso aluno desenvolve diversas atividades acadêmicas e vivências práticas, está sempre atualizado com as tendências do mercado de trabalho e participa de eventos de inovações tecnológicas, minicursos, palestras e visitas técnicas. Tudo para estar preparado para o mercado de trabalho”, destaca o reitor Guilherme Marback Neto.

Já entre os diferenciais da instituição de ensino, está o Centro de Carreiras para suporte e desenvolvimento dos alunos e programas de intercâmbio acadêmico em universidades de todo o mundo, além de melhor estrutura de acessibilidade da Bahia e iniciativas inéditas para a formação dos estudantes, como a sala de metodologias ativas.

Mais informações sobre benefícios para os alunos e inscrições para o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (71) 3206-8000.