Estudantes da Unijorge se preparam para intercâmbio em 2017.2

Como será o próximo semestre para você? O dos alunos que realizarão intercâmbio acadêmico pela Unijorge será na Europa. E para orientar os estudantes que se inscreveram no Programa de Intercâmbio Acadêmico, o Escritório Internacional da Unijorge realizou no dia 13 de junho um encontro entre os participantes.

Alunos dos cursos de Relações Internacionais, Jornalismo, Publicidade, Arquitetura, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica passarão o semestre de 2017.2 estudando em universidades parceiras na Espanha ( Universidad Rey Juan Carlos e Universidad de Jaén), França (ISC Paris e ESC Amiens) e Portugal (Universidade do Porto).

O programa de intercâmbio acadêmico da UJ te dá a possibilidade de cursar até dois semestres da graduação em uma Instituição de Ensino Superior Internacional como aluno bolsista. Todos os estudantes podem participar e para o próximo semestre as inscrições serão abertas a partir do mês de agosto.

Para mais informações, entre em contato com o Escritório Internacional, localizado no nível IV do campus Paralela.