Inscrições abertas para envio de artigos e resumos para o 12º Interculte

Evento acontecerá em outubro e tem como tema a diversidade

Entre os dias 17 e 19 de outubro, o campus Paralela da Unijorge sedia a 12ª edição do Interculte (Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação). O evento, que irá debater entre estudantes, docentes e pesquisadores de diferentes instituições e áreas do conhecimento o tema “Diversidade em Pauta: O que te representa?” conta com palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos.

Os interessados em expor artigos e resumos científicos devem fazer a inscrição até o dia 15 de agosto através do e-mail: interculte@unijorge.edu.br. Já os que desejarem participar do Interculte como ouvintes devem confirmar a presença inscrevendo-se neste link. As inscrições para os minicursos só serão abertas em agosto.

Os valores do evento são variados. Para participar como ouvintes os profissionais e alunos de outras instituições deverão pagar taxa de R$ 40, enquanto alunos, egressos e colaboradores da Unijorge o valor de R$ 25. Já para os profissionais e alunos de outras instituições que desejarem fazer apresentação de trabalho, a taxa de participação é de R$ 45, enquanto para alunos e egressos da Unijorge o valor é de R$ 30. Professores da Unijorge são isentos de pagamento.