Abertas as inscrições para envio de trabalhos para apresentação no Interculte

De 17 a 19 de outubro acontece a 12ª edição do INTERCULTE – Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação. O evento é promovido pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) e tem como objetivo viabilizar a criação de um espaço de convergência e socialização de questões integradas a múltiplos saberes.
Neste ano o tema será “Diversidade em Pauta: O que te representa?”, e alunos, docentes, pesquisadores e interessados na iniciativa poderão participar das palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos.
O envio de resumos e artigos para apresentação deve ser realizado até 15 de agosto para o e-mail interculte@unijorge.edu.br.

• Clique aqui para visualizar as normas para submeter trabalhos acadêmicos.
• Clique aqui para efetuar sua inscrição no 12º Interculte.

Inscrição no Evento:

Profissionais e alunos de outras instituições como ouvintes – R$ 40,00
Profissionais e alunos de outras instituições com apresentação de trabalho – R$ 45,00
Professores da Unijorge – isentos de pagamento
Alunos da Unijorge como ouvintes – R$ 25,00
Alunos da Unijorge com apresentação de trabalho – R$ 30,00
Colaboradores da Unijorge como ouvintes – R$ 25,00
A inscrição no minicurso só poderá ser realizada mediante a inscrição no evento. A participação em cada minicurso terá um custo adicional de R$ 15,00.