Alunos UJ contam com desconto para o II Simpósio Nacional de Combate à Corrupção

O II Simpósio Nacional de Combate à Corrupção acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, a partir das 8h, no cinema do UCI-Orient do Shopping Barra, em Salvador. O evento promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) terá como tema central “Novos instrumentos de investigação criminal e processo penal para o enfrentamento da corrupção”.

Alunos da Unijorge têm desconto especial utilizando o código UNIJORGE.ADPF.2017. Acesse o site https://www.sympla.com.br/adpfbahia e garanta a sua vaga!

Palestrantes e temas abordados - Entre os ilustres palestrantes já confirmados estão o juiz de Direito, Alexandre Morais da Rosa; os delegados Milton Fornazari, Henrique Hoffmann e Márcio Alberto; o juiz federal Fábio Roque; o advogado Nestor Távora e o advogado envolvido na Operação Lava-Jato, Pierpaolo Bottini, que irá ministrar palestra sobre “O papel da defesa nas operações de combate à corrupção e acordos de colaboração premiada”.

Já entre os demais temas que serão abordados nas palestras estão: “O papel do delegado federal na condução de operações de combate à corrupção”; “Inquérito policial e a devida investigação criminal”; “Alterações legislativas e o enfrentamento à corrupção”, dentre outros.