Inscrições prorrogadas para envio de trabalhos para o 12º Interculte. Confira!

O envio de resumos e artigos para apresentação na 12ª edição do Interculte – Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação foi prorrogado até o dia 01 de setembro. Os interessados devem realizar suas inscrições através do e-mail interculte@unijorge.edu.br. O evento acontece de 17 a 19 de outubro no campus Paralela da Unijorge e tem como objetivo viabilizar a criação de um espaço de convergência e socialização de questões integradas a múltiplos saberes.

Clique aqui para visualizar as normas para submeter trabalhos acadêmicos. O prazo para envio é até 01 de setembro.
Clique aqui para efetuar sua inscrição no 12º Interculte.

Inscrição no Evento:
Profissionais e alunos de outras instituições como ouvintes – R$ 40,00
Profissionais e alunos de outras instituições com apresentação de trabalho – R$ 45,00
Professores da Unijorge – isentos de pagamento
Alunos da Unijorge como ouvintes – R$ 25,00
Alunos da Unijorge com apresentação de trabalho – R$ 30,00
Colaboradores da Unijorge como ouvintes – R$ 25,00
A inscrição no minicurso só poderá ser realizada mediante a inscrição no evento. A participação em cada minicurso terá um custo adicional de R$ 15,00.