Unijorge promove a 4ª edição do Conhecendo o Mercado

O que o futuro promete para a sua carreira? De 28 de agosto a 06 de setembro, a Unijorge traz essa provocação à pauta de discussões da 4ª edição do Conhecendo o Mercado, evento que aproxima estudantes e egressos das empresas mais relevantes em seus respectivos segmentos. Os participantes terão direito a certificado de participação no evento.

Serão cinco dias de evento, distribuídos pelos três campi da instituição, com palestras de executivos de grandes corporações privadas e instituições públicas, a exemplo do Grupo Boticário, Grupo TPC, Wex Brasil, Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Secretaria de Educação de Camaçari, dentre outros, para debater sobre perfis profissionais e empregabilidade.

Além das palestras, o evento conta com o Espaço de Oportunidades para cadastro de currículos de estágio e emprego junto aos Agentes de Integração e empresas de RH. Na ocasião, os participantes poderão também fazer o cadastro para ter acesso aos serviços do Centro de Carreiras, responsável pela articulação institucional e organização do evento.

Confira abaixo a programação da 4ª edição do Conhecendo o Mercado e participe:

Campus Comércio | Auditório do Prédio IV, nível 9
9h - Grupo TPC | Terminal Portuário de Cotegipe