Unijorge vence o Prêmio IEL de Estágio 2017

A Unijorge foi a vencedora da categoria “Instituição de Ensino” do Prêmio IEL de Estágio 2017. O resultado foi divulgado no evento realizado na sexta-feira, 18 de agosto, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), quando também foi comemorado o dia do estagiário.

O prêmio IEL tem como objetivo principal identificar as boas práticas de estágio na Bahia. Assim, além das empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários, também visa premiar os estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos, de acordo com a legislação de estágio em vigor.

Ana Rita Barros, coordenadora do Centro de Carreiras da Unijorge, destaca o trabalho realizado por toda a equipe. “Este prêmio é resultado de um trabalho diário em busca da excelência realizado por um time de desempenho diferenciado que sempre supera seus desafios. Estamos muito felizes e seguimos promovendo oportunidades para nossos estudantes”, diz.

O Centro de Carreiras da Unijorge promove ações e eventos voltados à aquisição, desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências comportamentais e profissionais com vista à diferenciação profissional, ampliação das possibilidades de empregabilidade e inserção no mercado de trabalho, entre eles, o Conhecendo o Mercado, Oficina de Currículos, Orientações Individuais e Laboratório de Competência.