Unijorge apoia o MC Dia Feliz e realiza venda de tickets nesta quinta (24)

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, o Núcleo de Responsabilidade Social da Unijorge em apoio às crianças do Hospital Martagão Gesteira promove a venda antecipada do kit do MC Dia Feliz. As vendas ocorrem das 18h à 21h no ponto localizado em frente aos elevadores do Prédio I, campus Paralela.

Sobre o MC Dia Feliz

O MC Dia Feliz , sob coordenação nacional do Instituto Ronald McDonald,  acontece no sábado, 26 de agosto, e o tíquete antecipado dá direito ao sanduíche e ao apoio às instituições baianas como o Martagão Gesteira.

Com o recurso arrecadado na campanha, o Martagão Gesteira deve adquirir cateteres tipo Port a Cath e Pic, não oferecidos para pacientes em tratamento através do SUS. Com esse insumo, é possível ofertar aos pequenos pacientes um tratamento mais humanizado e menos invasivo.