Servidor estadual ganha desconto em cursos de graduação da Unijorge

A Unijorge, parceira do Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos descontos variados para suas diferentes formas de ingresso na universidade ainda em 2017.2. Quem tiver interesse pode ser admitido na faculdade para graduação presencial e a distância (EAD). Os descontos do Clube garantem abatimento no valor da matrícula e das mensalidades até o final do curso. O benefício também é extensivo aos dependentes. A promoção é válida apenas para alunos novos (calouros).

Para usufruir o desconto é preciso utilizar o código promocional “GOV 2017” no ato da inscrição. Após a aprovação no vestibular, no próprio site da instituição, o servidor, ou seus dependentes, devem solicitar, através do Portal do Aluno, o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (71) 9-9611-7031 ou pelo e-mail: jose.braga@unijorge.edu.br.

Graduação presencial

A Unijorge oferece diversos modos de ingresso nos cursos de graduação presencial. São eles: vestibular tradicional, vestibular agendado, e aproveitamento da nota do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem), entre 2011 e 2016. Ex-alunos já graduados pela universidade que desejarem se graduar em outro curso também são contemplados com o benefício. O servidor, ou dependente, tem desconto de até 65% nas mensalidades dos cursos nos campi Paralela, Comércio e Tancredo Neves.

Quem optar pelo Vestibular Tradicional, Agendado ou Enem, deve realizar a inscrição no site da faculdade, utilizando o Código promocional “GOV2017”. O local da prova é o campus Paralela, Comércio ou Tancredo Neves e a taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da realização do exame. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade. O benefício não é cumulativo com outras campanhas da instituição, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (ProUni).

Graduação a distância - Os cursos oferecidos na modalidade EaD têm a mesma forma de ingresso da graduação presencial. O benefício contempla as unidades situadas na capital baiana: Paralela, Cabula, Comércio IV, Pituba, Lauro de Freitas e Tancredo Neves, bem como os campi localizados no interior: Alagoinhas, Aporá, Araci, Barreiras, Candeias, Gandú, Ilhéus, Iraquará, Ituaçu, Maracás, Mucugê, Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Rio Real, Santo Amaro, Tucano, Ubaitaba e Valença. Os descontos são de 80% na matrícula, e 35% nas demais até a conclusão do curso.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb