Inscrições abertas para monitores voluntários do 12º Interculte

De 01 a 15 de setembro estarão abertas as inscrições para monitores voluntários da 12ª edição do Interculte. O evento acontece de 17 a 19 de outubro e os monitores receberão certificado com carga horária de 60h.  Para participar, fique atento aos pré-requisitos:

a) Ser aluno do Centro Universitário Jorge Amado e estar regulamente matriculado em 2017.2.
b) Ter disponibilidade para participar das reuniões de treinamento antes e durante o evento.
c) Ter disponibilidade para desenvolver atividades nos três turnos nos dias do evento.
d) Não estar inscrito no evento
e) Ordem de inscrição.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição. Serão válidas somente as inscrições realizadas a partir do dia 01 de setembro.

O resultado e a homologação da seleção serão divulgados nos murais das coordenações dos cursos de graduação e no site da Unijorge.