Evento que discute Mentoria Estratégica está com inscrições abertas

No dia 20 de setembro, será realizada a palestra “Mentoria Estratégica: uma nova visão”, que tem como objetivo apresentar os conceitos da mentoria estratégica e sua aplicação prática. Também será abordado como a mentoria estratégica pode ser importante para o desenvolvimento dos jovens empreeendedores.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Sobre a palestrante
Ulla von Czékus, administradora, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de comunicação e administração de empresas multinacionais. Atuou liderando equipes multidisciplinares, com foco na formação de pessoas, na preservação e prática da cultura organizacional e no compartilhamento de conhecimentos, sempre assegurando superação dos resultados pactuados.

Mentora, com formação em Mentoria Estratégica pelo Creative Learning Institute através do Programa de Certificação Mentor Talks e certificada em Inner Game Fundamentals and Tools pela The Inner Game International School, tem vasta experiência em liderança, gestão e desenvolvimento de pessoas, fortalecimento e disseminação de cultura organizacional.

Informações importantes:
Quando: 20/09/2017 (quarta-feira)
Horário: 8h30 às 11h
Local: Estação do Ser – Av. ACM, 4009 – Edf. Empire Center – 1º andar – Sala 2 – iguatemi – Salvador/Ba
Inscrições: R$ 80,00 / Associados AJE e estudantes: R$60,00