Inscrições abertas para arbitragem voluntária no Primeiro Circuito de Baleado

De 13 a 16 de setembro, estudantes do curso de Educação Física do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) podem se inscrever como voluntários para participarem da arbitragem do Primeiro Circuito Baiano de Baleado, que ocorrerá no Colégio Antônio Vieira. O evento será realizado em 24 de setembro, a partir das 8h, e contará com a presença de mais de 350 atletas.

Os voluntários receberão todo um treinamento didático (aulas sobre o regulamento e regras do esporte) e prático (arbitragem de quatro jogos), certificado de participação e aprendizado sobre o tema. Lembrando que serão os primeiros profissionais capacitados para este esporte que está em crescimento em toda Bahia além de outros estados.

Confira os pré-requisitos necessários para a seleção:
A) Ser aluno do Centro Universitário Jorge Amado e estar regularmente matriculado em 2017.2.
B) Ter disponibilidade para participar das reuniões de treinamento em período anterior, bem como durante o evento.
C) Ter disponibilidade para trabalhar no dia 24 de setembro das 7h às 18h
D) Não estar inscrito no evento.

Os interessados devem entrar em contato com Larissa Lomanto pelo e-mail larissalomanto@hotmail.com ou celular (71) 98658-1970.