14h46

´O Novo consumidor na era digital´ é tema de evento gratuito na Unijorge

Compartilhe
Tamanho do Texto
 No próximo dia 21 de setembro, às 10h, o diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul, Nelson Silveira, aterrissa em Salvador para ministrar palestra gratuita no auditório Zélia Gattai, da Unijorge, localizado no campus Paralela. Silveira é o responsável por todas as atividades relacionadas ao negócio, à marca e aos produtos Chevrolet, que integra as operações da Argentina e do Brasil.

Com o tema, “Conectados: O novo consumidor na era digital e os desafios da Comunicação”, o evento promete atrair interessados no assunto, entre eles estudantes e profissionais de Comunicação e áreas correlatas. Não será necessário fazer inscrição prévia, porém as vagas são limitadas. Garanta já a sua!

Saiba mais sobre Nelson Silveira
Natural de Penápolis, município paulista, Nelson Silveira é graduado em Ciências Sociais pela Universidade de Campinas e mestre em Antropologia Social, pela mesma instituição. Ele também é certificado pelo Advanced Management Program da Harvard Business School.

O executivo também é membro do Conselho da Associação Brasileira de Comunicação Corporativa (ABERJE). Em 2016, foi nomeado como um dos mais influentes comunicadores do mundo no PR Week Global Powerbook.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital