´O Novo consumidor na era digital´ é tema de evento gratuito na Unijorge

No próximo dia 21 de setembro, às 10h, o diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul, Nelson Silveira, aterrissa em Salvador para ministrar palestra gratuita no auditório Zélia Gattai, da Unijorge, localizado no campus Paralela. Silveira é o responsável por todas as atividades relacionadas ao negócio, à marca e aos produtos Chevrolet, que integra as operações da Argentina e do Brasil.

Com o tema, “Conectados: O novo consumidor na era digital e os desafios da Comunicação”, o evento promete atrair interessados no assunto, entre eles estudantes e profissionais de Comunicação e áreas correlatas. Não será necessário fazer inscrição prévia, porém as vagas são limitadas. Garanta já a sua!

Saiba mais sobre Nelson Silveira
Natural de Penápolis, município paulista, Nelson Silveira é graduado em Ciências Sociais pela Universidade de Campinas e mestre em Antropologia Social, pela mesma instituição. Ele também é certificado pelo Advanced Management Program da Harvard Business School.

O executivo também é membro do Conselho da Associação Brasileira de Comunicação Corporativa (ABERJE). Em 2016, foi nomeado como um dos mais influentes comunicadores do mundo no PR Week Global Powerbook.