Workshop de Culinária Galega acontece em outubro e está com inscrições abertas

Para quem apenas aprecia ou realmente deseja se aperfeiçoar nas áreas de Nutrição e Gastronomia, não pode e nem deve perder a oportunidade de participar da próxima edição do Workshop de Culinária Galega, no campus da Unijorge (Prédio II), na Avenida Paralela. Ao longo do curso, serão revelados segredos e sabores de diversos peixes, mariscos e massas, bem característicos da gastronomia da Galícia, região da Espanha.

Ao todo, serão abertas 30 vagas destinadas a alunos e ao público externo. O renomado chef Marcos Somoza, conhecido por ser o difusor da culinária e cultura galegas pelo mundo, irá disponibilizar ainda cinco vagas para estudantes do curso Nutrição da Unijorge que tiverem interesse em auxiliá-lo e, ao mesmo tempo, terem acesso às especiarias de uma autêntica cozinha internacional.

Promovido pela Associação Cultural Hispano-Galega Caballeros de Santiago, em parceria com a Xunta de Galícia (Espanha) e com apoio do Escritório Internacional da Unijorge, o curso acontece de 03 a 06 de outubro, das 14h às 18h, com carga horária de 20h. Todos os participantes receberão certificados.

As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Caballeros da Santiago, localizada na R. da Paciência, nº 441, Rio Vermelho, ou através do link: https://goo.gl/6f2FCB

Mais informações podem ser obtidas através dos números: 3334-4342 / 99975-0599 (WhatsApp) ou do e-mail: caballeros@caballeros.com.br

SERVIÇO:

O quê: Workshop de Culinária Galega.
Quando: 03 a 06 de outubro de 2017.
Onde: Campus da Unijorge (Prédio II), Avenida Paralela.
Horários: 14h às 18h.
Valor: R$ 80,00.

Inscrições: Sede da Caballeros de Santiago, R. da Paciência, nº 441, Rio Vermelho, ou através do link: https://goo.gl/JR5Cp9
Mais informações: Através dos números: 3334-4342 / 99975-0599 (WhatsApp) ou do e-mail: caballeros@caballeros.com.br